19 de abril de 2012

Testei: Novex Oléo de argan


OI Pessoal!!!
bem , minha mãe comprou esse novex o pote pequinininho , eu logico fui testar pra ver se era bom mesmo !!!! 
como ainda Minha Câmera ta ruim ( preciso compra uma urgente #fail), não pude tirar foto !
o que diz a embalagem :para cabelos sem brilho e ressecados 

na minha opinião : me decepcionei , sei lá esperava mais ,eu jatinho visto e ouvido pessoas  falar horrores de bom desse creme , no meu cabelo pelo menos num ficou as mil maravilhas , meu cabelo tem luzes ,
não ficou macio e nem deu brilho , e muito menos acabou com os frizz , ficou do jeito que estava , num melhorou nem piorou!  essa foi a primeira impressão 
usarei de novo pra ver se dessa vez melhora assim que usar venho falar!!!

bem pessoal essa opinião é pessoal , foi o que eu achei, vi e senti , se é bom , é bom se é ruim é ruim, eu fiz esse blog justamente pra isso , pra falar do bom e do ruim , de varias coisas : por isso o nude é democratico : um blog sobre tudo para todos 

 e ai vocês já usaram ? e o que acharam???


BEIJOS







6 comentários:

  1. Eu já usei esse produto e não gostei muito não :s

    Beijos!

    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho ouvido muito a respeito dessa novidade.Mas confesso q sou meio resistente ao cheiro de côco ,mas pretendo experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Aliny!
    Esse creme é recolucionário, fiz até sorteio de um desses no blog há um tempo atrás.

    Sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas1275!
    Desejo uma semana maravilhosa!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina adorei esse creme, meu cabelo estava uma droga, ressecado pois ele é cacheado, cheio de pontas duplas e frizz, e nem um pouco macio. Ah esse creme fez milagre meu cabelo ficou uma maravilha, macio, cheio de brilho e o frizz diminui bastante.
    O melhor foi q o resultado foi logo da 1ª vez q usei.
    Sinto muito por ñ ter dado certo com suas madeixas. bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom eu usei em mim fez efeito contrario, meu cabelo resecou de uma tal forma que eu fiquei desesperada,sem contar nos muitos frizz, pior que comprei o grande vai p lixo nao tenho coragem de dar nem para minha pior inimiga nao recomenndo.

    ResponderExcluir
  6. TALVEZ SE UTILIZASSE O OLEO PURO O EFEITO SERIA MELHOR, TALVEZ FOI A MASCARA UTILIZADA E NÃO CULPA DO OLEO EM Si :s

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!