20 de abril de 2012

Cílios postiços

Ola Pessoal!!!!

por mais que a make esteja linda os cilios são essencias para ficar tudo perfeito e sem a natureza n~çao foi generosa com voc?ê dando cilios grandandões , não se dessepere use os postiços ,proporcionam varops efeitos e deixam qualquer make linda
Como Aplica-los
Antes de aplica-los deixe-o do tamanho do seus olhos se for preciso use tesoura para aparar 
em seguida passe cola na borda dos cilios e tenhas em mãos uma pinça para ajudalos a fixar no canto externo para o interno rente ao contorno do olho


Diferentes formatos :

ARTÍSTICO 
Exagerado, é impossível não notá-lo. Ótimo para maquiagem de festas a fantasia. 
ANATÔMICO 
Os fios em tamanhos crescentes dão a impressão de que os olhos são amendoados
VOLUMOSO 
Quanto mais junto os fios, mais espessos ficam os cílios. Ótimo para a noite.
LONGO 
Além de espaçados, os fios maiores são mais grossos, o que reforça o alongamento. 
NATURAL 
O segredo está nos trançados, que se confundem com os seus cílios. Ideal para o dia-a-dia
DISCRETO 
Você pode colar apenas um tufinho no canto externo do olho para levantar a expressão.

Confesso a vocês que tenho uma dificuldade extrema em colocar cílios postiços , gente me mato literalmente, Aff, falam que a pratica leva a perfeição , quando mais eu pratico mais ruim eu fico ,acho que não nasci com jeito !!!!!!! 
e você tem dificuldade??? treinaram bastante ? alguma dica pra mim para que eu possa melhorar ???? Comentem 

BEIJOS

8 comentários:

  1. Adorei as dicas! Adoro esse apetrecho ;)

    Bjs

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu ainda n me entendi a por as minhas pestanas lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto ter os cílios bem grandes e volumosos, mas infelizmente papai do ceu me deu os meus bem pequenos e ralinhos rsrs mais eu me acabo nas mascaras de cilios com volume, come feito alongador, com efeito disso e daquilo rs mas tenho uma vontade grande de usar os postiços nem sei porque ainda não usei rs bjo bjo
    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  4. eu amo cílios postiços de preferência os mais volumosos que são lindos *-*
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tentei usar, mas acho que fica lindo tanto no dia-a-dia quanto numa festa bem chic^^ Bom, eu queria ter nascido com cílios volumosos, mas a única coisa que arrisco são as máscaras, já me contento, acho que se eu for colocar vai ficar horrível, também não levo jeito...

    Beijo
    PS: Estou seguindo!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro to super precisando, o meu ja estragou, adoro cilios potiços

    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os cílios realçam o olhar. Ainda bem que os meus já são grandes por natureza.

    Sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas1275!
    Desejo uma semana maravilhosa!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Somos duas então,pois eu já tentei colocar varias vezes e nada.Sempre um lado se recusa a ficar colado,rs aí desisto.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!