17 de abril de 2012

Minha Sapatilha Splatt

olá pessoal
Chegou a minha sapatilha que a  Splatt  me enviou de Presente  . ela é linda , em couro de cobra .


e logo tratei de usar para dar minha opinião a vocês pois se trata da mesma saptilha que o blog está sorteando AQUI


Fui a Igreja com ela , carregando meu bebê , e o que posso falar é que ela não me machucou , geralmente as sapatilha sempre me machucam naquela parte de trás perto do calcanhar e essa não me machucou , e olha que eu fiquei bastante  de pé , andei ,e não me machucou .





posso dizer que ADOREI!!!!
SUPER RECOMENDO

Quer uma igual , ou quer conhecer a nova linha Splatt 

Visitem o site :http://www.splatt.com.br

Que ficar por dentro das novidades ?



Não esqueçam de participar dos nossos sorteios !!!!
AQUI


Beijos 






3 comentários:

  1. Realmente muito linda!!!!

    Parabéns pela aquisição!!

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uma gracinha, também adoro um sapatilha, mas prefiro as mais cheias de enfeites rs. bjo bjo


    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii, linda e comcerteza muito confortável!
    Beijo !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!