5 de abril de 2012

Resenha produtos Indafarma

Ola pessoal 
A Indafarma cosméticos mandou alguns Produtos para testarmos
quer saber mais sobre a Indafarma veja este Post 
Visitem o Blog da Indafarma 

Vamos ao produtos : as mãozinhas são da minha modelo oficial minha filha!!!!



Esfoliante para os Pés com silicone
Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.

Minha opinião : 
deixa o pé super macio , parecendo pé de bebe , não tem cheiro forte , mas também não tem cheiro de tutti frutti , ele não é molinho , é bem durinho , por isso não faz aquela sujeira toda : APROVADO 

Cremes para as Unhas
Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.

Minha Opinião :
o melhor dos produtos Hidrata realmente , ainda tem um cheirinho delicioso de cravo . e ele é bem molinho super fácil de usar : SUPER RECOMENDADO

Evita Ressecamento Pés
Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares.


 minha opinião : meu pé as vezes ressaca muito e minha mão também , passei esse creme e ficou super macio ,
ele é molinho , fácil de passar . : RECOMENDADO

Quer saber mais sobre os produtos da INDAFARMA
Siga o Blog : 
http://www.indafarmacosmeticos.blogspot.com.br/

Não esqueçam de comentar 

BEIJOS 

2 comentários:

  1. Esses produtinhos tem todo jeito de ser uma delícia!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser produtos ótimos,adorei as resenhas! :)
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!