2 de abril de 2012

Sorteios que ganhei

Ola pessoal 
vim mostrar pra vocês o sorteios que ganhei

Ganhei um sorteio da Ng no Blog da Miss Maricota : 
desculpe as fotos mas minha maquina ta sem flash to aceitando doações de maquina se quiser me doar !!! só avisar hehehehehe!!!!


 Ganhei Também um livro no Twitter do Papel pólen @vocêpodelermais
eu já li e adorei !!!!!

Ganhei  Sorteio Kit Cupcakes Blog Choco Dany


Ganhei no blog Do salto alto ao filó 
o kit numero 6 


chegou um batom lindo rosa 
e um creme hidratante hiper cheiroso



Ganhei uma camiseta no blog : Cotovelo de formiga 

escolhi essa :
  

Pro meu marido que é fã dos The Walkers 
do The Walking dead , já recebi e ele adorou !!


gostaram da minha modelo ????
minha filha , quis tirar todas as fotos hehe
Bem Foi isso !!!!!!

Bjos A todos !!!!




4 comentários:

  1. meu Deus que mulher sortuda...ganha um monte de coisa eu não ganho nada...isso que eu tento em todos os sorteios que aparece..bjss...
    www.abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi querida ja estou seguindo aqui... adorei seu blog!
    gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb.
    bjim

    michellefany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUE LEGAL, PARABÉNS SORTUDA HA!



    visita: http://spraydebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabénnnsss!!! Eu ate hj só ganhei um hahahaha Flor achei seu link no grupo do Face e já estou te seguindo se puder me faz uma visitinha e se gostar me segue tb? Agradeço de coração ♥ bejuss

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!