11 de abril de 2012

MODA RETRÔ

Ola Pessoal !!!!
Depois do Vintage , venho aqui falar do Retrô, o Vintage é uma coisa antiga velha , já retrô remete uma época especifica  ,eu amos os dois .


Os anos 50 e 60, sem sombra de dúvidas, foram anos dourados para a
moda. Suas estampas de póas, saias midi, cinturas marcadas e o estilo
ladylike servem de referência e fonte de inspiração constantes .

O estilo retrô é simbolizado por qualquer peça que tenha o DNA de um
tempo específico.

Para fazer o estilo retro use roupas com poas por exemplo , boca de sino , cintura alta.muita cor .

#ficaadica

Vocês já usaram Roupas no Estilo Retrô ??? Comentem 

BEIJOS 


6 comentários:

  1. a moda retrô me encanta, acho lindo demais.
    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor!
    Estou passando pra dar um oi e dizer que tem tag com selinho pra vc. Tá aqui o link:
    http://michellefany.blogspot.com.br/2012/04/primeiro-selinho.html
    Bjim e espero que goste.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse modelinho de vestido, apesar de ser super Retrô eu usaria numa boa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. muito fofas as coisas,participando de sorteio!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero esses fogões e esse vestido das fotos *.*

    ResponderExcluir
  6. é lindo as roupas tem uma loja na minha cidade que so tem esses tipos de roupa. é a loja theda bara

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!