25 de abril de 2012

Batom Tendências outono /inverno


Olá pessoal !!!!
o batom vermelho continua em alta neste outono /inverno 
assim também como o vinho , o roxo e o marrom .
Roxo

VINHOS
Marrom
Combinar lábios marcados com uma pele natural feita somente com  base, pó iluminador e blush coral é a melhor maneira de montar um visual deslumbrante, no melhor estilo "boca tudo, olho nada". 

QUE TAL OUSAR ???


 Contraste e volume
Brincar com o contraste entre claro e escuro ajuda a harmonizar os volumes entre os lábios inferior e superior. O tom mais claro serve para realçar o lábio menor.


EU AMO VERMELHO ??? E VOCÊS COMETEM 

BJOS
























3 comentários:

  1. Vinho eu tenho,mas roxo ainda não,nem sei se usaria,mas são lindos

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou aqui para com muito carinho agradecer sua participação em meu sorteio.
    Desejo Boa Sorte pra ti.
    Deus te abençõe Grandemente é o desejo do meu coração!
    Beij♥ carinhoso...
    Raquel Fraga

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela participação no sorteio de Dia das Mães, seu número para concorrer é 13.Boa sorte. bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!