24 de abril de 2012

Fotos do aniversario de 1 ano do meu filho



olá pessoal!!!
Como já tinha adiantado aqui, algumas coisa (REVEJAM AQUI e AQUI )
finalmente ele ocorreu , no sábado dia 21/04 foi uma festinha em casa mesmo, só para os parentes e amigos mais chegados .tema One Piece , anime que meu marido é fã . eu que fiz a decoração ,ficou bem simples ,afinal não sou nenhuma profissional ,mas valeu !!! 

Mesa já pronta 
mural de fotos 

detalhes da mesa 

banner 

detalhes 

mural de procurado

meu filho igor 

bolo com enfeite de barco 

meu filho 

minha filha duda 

detalhes



não coloquei foto minha por a unica que tem to de cara lavado , ainda tava me arrumando então 
melhor nãoooo.

espero que tenham gostado !!! comentem Viu 
e participem dos nossos sorteio AQUI 

BEIJOS 

















10 comentários:

  1. seu bebe é lindo parabéns
    beijos
    sandra

    ResponderExcluir
  2. Mas que tema é esse?eu nunca ouvi falar,mas vc se saiu super bem conseguindo arrumar essa linda decoraçao,parabens!
    visite meus blogs qd der e siga se puder!
    festaspraseinspirar.blogspot.com(barra lateral)
    pranossacasinha.blogspot.com
    euebebemocinha.blogspot.com
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDA A FESTA, SEU BEBE É FOFO, ESSE TEMA,ADOREI, NUNCA TINHA VISTO...

    TENHA UMA LINDA TERÇA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. oii... achei linda a festa!!! tbm sou fã!! onde vc encontrou os enfeites?? se der me responde por email camilamoreira86@hotmail.com abrççss

    ResponderExcluir
  5. oii... achei linda a festa!!! tbm sou fã!! onde vc encontrou os enfeites?? se der me responde por email camilamoreira86@hotmail.com abrççss

    ResponderExcluir
  6. ola a decoraçao ficou linda sou fã fanatica de one piece..gostaria de saber onde encontrou os enfeites de mesa?
    email:ingrid.tata2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aliny, felicidades ao seu bebê, a festa ficou bem legal, meu filho está querendo para o aniversário dele, gostaria de saber se você tem interesse em alugar ou vender a decoração, aguardo sua resposta, obrigada, um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei , você pode me dizer onde compro esse material da festa one piece . Meu filho quer a festa com esse tema. Favor me responda no e-mail: marciarochasantoss@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.
    Poderia por favor me dizer onde comprou o banner e os enfeites da mesa. Aki em casa tmbm curtimos one piece, minhas filhas adoram e eu queria fazer o niver da mais nova nesse tema. Meu e-mail é betatarantini@hotmail.com. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!