25 de abril de 2012

Estilo bandage

olá pessoal
hoje vim falar de roupas Bandage 
muito usadas nos anos 90 ,


Têm esse nome porque parecem uma "bandage" de curativo: uma tira elástica que se enrola em volta do corpo. É bem popular em vestidos e saias e deixa o visual feminino e sexy. Por isso, use a regra da compensação: misture a peça colada com outras larguinhas. Assim, fica sensual na medida certa.

A saia Bandage já virou um curinga no guarda roupa da mulherada

#ficaadica

o que acharam ? vocês tem alguma peça bandage?
comentem

BEIJOS



2 comentários:

  1. Eu tenho e amo a minha pretinha básica ;)

    Bjs!

    Frívolo

    #Sorteio Semi-Jóia
    http://frivollo.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-santa-bijju-para-quem-ama-sapo.html

    ResponderExcluir
  2. Acho q tem q estar c o corpinho em dia pra usar.O q não é o meu caso rs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!