9 de abril de 2012

ESTILO VINTAGE

Olá pessoal !!!!
Hoje vim falar de um estilo que realmente faz minha cabeça o VINTAGE
tanto na moda como em moveis e decoração ele é tudo de bom traz um ar chique e glamouroso 
EU AMO!!!!


Vintage significa idade do vinho esse estilo se caracteriza , pelas
calças cintura alta ,blusinhas balones e cintos marcando a cintura
"O estilo vintage transforma em referência o melhor de todas as décadas.
Tudo que relembre as décadas de 60,70 e 80 é vintage desde de roupas
até moveis .

Gostaram ??? vocês se vestiram ao estilo vintage????? comentem

BEIJOS 


8 comentários:

  1. post novo
    ah,desculpe vc já me segue! é que eu nem prestei atenção
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindooo, adoro tudo que é vintage!
    beijinhos :)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vestidos super fofos

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo este estilo, é basicom glamuroso e requintado tudo ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  5. ESSE ESTILO REALMENTE ME AGRADA MUITO, ADORO AS ROUPAS COM UM ESTILO DE ÉPOCA, SÃO UMA GRAÇA.
    TÔ ADORANDO O BLOG!
    BJS :) ♥♥

    ResponderExcluir
  6. lindo,lindo,lindo,super aprovada a volta do vintage!

    ResponderExcluir
  7. Amoooo ^^
    Eu sempre falei que nasci na época errada rs. Nada moderno me agrada tanto quando coisas vintage

    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!