30 de abril de 2012

Tag : 11 perguntas

Olá pessoal recebi uma Tag da Danny 


Regras: 

* Criar um post e responder as questões de quem lhe enviou a Tag 

* Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante 
* Escolher 11 blogs para dar a Tag e colocar o link das mesmas no post 
* Avisar as blogueiras escolhidas que foram Taguiadas 


Mas como sempre faço respondo e deixo a criterio das minhas amigas que quiserem responder :
AS 11 perguntas são:

1- quem são as pessoas mais importantes da sua vida ?
2- Sua maior conquista ?
3- um momento feliz?
4- doce ou salgado?
5-Mar ou Campo?
6- cinema ou balada?
7- uma musica que não sai da sua cabeça?
8- um filme que te fez chorar ?
9-um objetivo alcançado?
10- um plano futuro?
11- um mensagem

As perguntas que responderei são:


1) Qual seriam suas férias dos sonhos?
Pra roma com minha família. é um lugar que me fascina 

2) É do tipo que se irrita fácil,ou é mais calma?
depende do dia , mais me irrito fácil a maioria das vezes 

3) Qual o seu signo? Você acredita em horóscopo?
peixes,não que eu acredito ,eu tb não desacredito .

4) Qual é o  item ("Item". não é pessoa e nem relacionado a religião ok?) indispensável na sua vida?
meu PC heheheh

5) Perdoar e não esquecer ou esquecer e não perdoar?
eu perdoo e não esqueço.

6) Um livro?
a Marca de uma lagrima :Pedro Bandeira 

7) Sua última viagem foi para?
tanto tempo que não viajo 

8) Uma frase?
Livre pra poder sorrir, Livre pra poder buscar o meu Lugar Ao sol .

9) O que te irrita nas pessoas?
falta  de carácter 

10) Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
to tentando descobri até hj 

11) Tostines vende mais pq é fresquinho, ou é fresquinho pq vende mais?

eu num gosto de tostines heheheheh



BEIJOS A TODOS 

E OBRIGADA DANNY PELA TAG AMEI !!!!!





Um comentário:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!