12 de abril de 2012

Estilo Romântico

Ola Pessoal!!!!

Bem Hoje Vou falar do estilo Romântico 

Colarzinhos fofos, vestidos estampadinhos, pérolas, dá pra criar

muitos looks legais. #sejoga Neste estilo

Essas peças são do www.modaematacado.com.br




Rendas também fazem parte deste estilo 
eu sou apaixonada por elas .

Vestidos de noivas românticos ...


tem com não se apaixonar por esse estilo ?


Beijos

o que acharam?? Não saia sem comentar seu comentário é muito importante pra mim!!!
não esqueçam de participar dos nosso sorteios quem sabe não é seu dia de sorte ???

5 comentários:

  1. Amo looks romanticos ^^
    Te deixa mais meiga!
    Gostei do vestido preto em estampa de flores e da pulseira da primeira foto
    Muito gracinha ^^

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo os vestidos , Amei o vestido de Noiva Lindoooo... Já não sou muito Fã da renda, acho que é falta de costume, mais todos os modelos estão lindos.
    Para pessoas mais cheinhas esses vestidos ficam bons?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Não! Não tem como não se apaixonar! Eu adoro *-*

    Beijos

    http://www.charmosapavulagem.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito meigo e delicado.Realmente não tem como não se apaixonar.

    ResponderExcluir
  5. AS PEÇAS SÃO LINDAS!
    MEU ESTILO É MAIS PRO ROMÂNTICO, ADORO RENDA MAS É UMA PENA Q EU Ñ ACHO QUASE NADA Q ME AGRADE POR AQUI, AS RENDAS PARECEM Q FOGE DE MIM, OS FLORAIS EU ACHO SEMPRE Q DÁ UMA IDEIA DE ROMANTISMO.
    O POST ESTÁ ÓTIMO O BLOG É SIMPLESMENTE ADORÁVEL.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!