26 de abril de 2012

o que é moda pra você???

olá pessoal !!!!
andei me perguntando dia desses o que realmente é moda,é usar tudo que é tendencia no momento ? e dai se eu quiser usar uma saroel ?ou um vestido de piriguete ? ou louboutin horrivel daqueles que aparece na shame ou aquele looks do dia que eu não usaria de jeito nenhum só para estar na moda ser chique ? 
Tudo bem que muitas vezes acompanhamos tendencias , você acompanhar uma tendencia sim , e ser vitima da moda é outra .


pra mim estar na moda é me sentir bem,é ter personalidade , estilo  usar roupas que eu acho que ficam legal em mim e dai se já é out ?  eu não nado em dinheiro,sou pobre ,não tenho Louboutin,chanel , nem nada disso , não posso ser um lala rudge, uma julia petit, ou sei la quem da f*hits e uso 44 então provalmente nem que eu quissese seria aceita , coisa que não quero !! 


pra mim moda é muito mais que tendência , é uma opção de cada um! e você ter uma opinião só sua é o que faz você diferente de varias pessoas por ai .



Pra vocês leitoras o que é estar na moda:  seguir tendência ou ter estilo?


COMENTEM  !!!!


BEIJOS



























Um comentário:

  1. Oi linda, tô de férias mas dei um jeitinho de passar nos blogs de quem não me esqueceu e retribuir a visitinha e o carinho.
    Bjs e ótima sexta

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!