22 de abril de 2012

Corretivo!!!

Olá Pessoal
Hoje vamos falar de corretivo !!!!
Tem coisa pior do que acordar e ver aquelas olheiras enormes no espelho? Mesmo sendo um problema chatinho, isso é superfácil de solucionar! 

Que tal abusar do corretivo para acabar com as imperfeições da pele? Para isso, saiba qual tipo de corretivo é melhor pra sua pele e dicas de como usá-lo:

Tipos de corretivo
Existem vários tipos de corretivo que você pode usar: o líquido, o cremoso e o sólido são os mais famosos. Diferente da base (que é aplicada em todo o rosto) o corretivo é bom para esconder partes específicas - como olheiras, espinhas e manchas.



Líquido: 
por ser mais fluido, é o mais indicado para a região dos
olhos. Seu efeito é mais sutil e, por isso, cobre naturalmente
olheiras suaves e cravos. indicado: para todos os tipos de pele

Cremoso: 
é o mais comum. Geralmente na forma de bastão, tem textura
espessa, o que o torna perfeito para esconder olheiras mais escuras e
manchas: indicado:peles seca e mista.



Lápis ou caneta: 
é o melhor para esconder espinhas. Mas não exagere:
como a textura é mais seca e firme, passar muito só vai chamar ainda
mais atenção para o problema. Use somente nos pontos com espinhas ou
manchas pequenas.Indicado :todos os tipos de pele

Mineral: 
ele leva esse nome porque é feito com minerais extraídos da
natureza. A textura é muito leve e o resultado é bem natural, sem
acumular nos vincos da pele.indicado:peles mista, oleosa e sensíveis


corretivo ideal para cada mancha 

vocês ja reparam que existem varias
cores de corretivo ????? a gente ta aqui pra explicar!!!!
Os corretivos coloridos são ideais para apagar qualquer tipo de mancha
no rosto como olheiras, acne ou algum machucado e ficar linda o dia
todo!

Corretivo amarelo: 
neutraliza as manchinhas marrons ou roxas como as olheiras.
Corretivo verde: 
neutraliza manhas avermelhadas como espinhas e acne.

Corretivo laranja ou coral: 
ideal para neutralizar as olheiras com tom azulado
Corretivo lilás: 
neutraliza manchas amarelas.
Corretivo vermelho:
 neutraliza manchas brancas.

Espero que tenham gostado desse nosso especial sobre corretivos
algumas coisas eu já sabia, outras não , vivendo e aprendendo né pessoal
Comentem

BEIJOS







9 comentários:

  1. otimas dicas hen

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aliny!
    Confesso que nem sabia que haviam tantos corretivos. E quantas cores, não é?

    Sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas1275!
    Desejo uma semana maravilhosa!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal saber que tem a cor certa pra cada tipo de coisa, eu uso o corretivo da daylus em forma de batom, ele é muito bom!!


    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dos coloridos só tenho o verde,mas tenho dificuldade de usar,pois não consigo o efeito natural.Gostei do post.

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas. eu tenho a pele oleosa e tenho o corretivo liquido da avon, igual a esse mostrado acima, tenho também a base liquida, na verdade nem uso fico com receio de ficar com a cara branca sei lá, mas vou tentar usar mais. acho corretivo colorido estranho, pois acho q vai ficar com aquela maquiagem de palhaço sabe, colorido. ops perdoem meninas é só minha opinião, ñ entendo muito de maquiagem! :) ♥
    bjs estou adorando o blog

    ResponderExcluir
  6. Corretivo é importantíssimo na make, eu não dispenso o mu!
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas, nunca tinha pensado em corretivos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro corretivos. Um bom make precisa e muito.
    Bjão.
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    Tô te seguindo se gostar do meu blog segue de volta tb ok? bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!