18 de outubro de 2012

Sorteio em Parceria com a LUXUOSA !!!Encerrado


Olá pessoal !!!!
hoje tem sorteio !!!
em Parceria com a Loja Luxuosa !




O Prêmio: 
ÓCULOS ABSOLUT.X DOURADO UNISSEX


RÉPLICA DE PRIMEIRA LINHA.


LENTES VERDE.

ARMAÇÃO DOURADA.

COM PROTEÇÃO SOLAR.

ACOMPANHA ESTOJO.

As Regras :

* Seguir o Blog pelo GFC ( se você não tiver twitter, blog, nem gmail, pode curtir a fanpage AQUI)

* Adicionar como amigo no facebook A LUXUOSA AQUI 

* entrar na Loja da Luxuosa AQUI e se cadastrar para receber as noticias 

compartilhar foto no facebook Aqui e marcar 5 amigas 

* comentar neste post * estou participando *

preencher o formulário:
 a Rafflecopter giveaway


Obs :19/10 : a pedido da empresa alterei as regras , mas quem já está participando continua com as regras antigas   , passa a valer as novas a partir de agora, agradeço a compreensão .



o sorteio vai até dia 18/11
a ganhadora terá 48 horas para responder o e-mail , caso isso não ocorra , farei um novo sorteio !

BOA SORTE !!!!!

BEIJOS 






69 comentários:

  1. Estou participando e o produto que eu mais gostei na loja foi o seguinte:http://luxuosavirtual.loja2.com.br/546441-PERFUME-IMPORTADO-FANTASY-FEMININO. Meu nome é Vera Cristina Moreira Salles. Resido em Curitiba,PR. Tendo por e-mail: msallesc_vera@hotmail.com Ah, antes que eu me esqueça, adorei seu blog.

    ResponderExcluir

  2. Oi flor, tudo bom?

    Tem sorteios rolando no blog, participa!


    -> Máscara Colágen Plus Novix: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-e-resenha-linha-colagen-plus.html

    -> Sapato Charlotte Russe: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-sapato-charlotte-russe.html

    -> Necessaire recheada de cosméticos: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-necessaire-recheada-com-o-blog.html

    -> Kit de maquiagens Yes Cosmetics: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-yes-cosmetics-com-o-blog-make.html

    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  3. estou participando, me avise la na sua face amiga, fica mais facil, se eu ganhar hehehe e eu quero ganhar
    bjs
    https://www.facebook.com/BELINHA58/posts/544534445562138
    bjs

    ResponderExcluir
  4. * estou participando *

    Seguidora Luciana

    ResponderExcluir
  5. Assinei para receber, mas não está dando para concluir, veja a mensagem que recebo:

    cadastrar na luxuosa para receber as atualizações
    You can earn 6 more entries today!
    Finish these 6 entries to unlock the rest.
    View Terms and Conditions
    a Rafflecopter giveaway
    deixe seu e-mail


    CancelEnter!
    Aw, shucks. We didn't get your entry. CLICK HERE

    Seguidora Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá no formulário é apenas para deixar seu e-mail , mas se cadastrar é no link que eu deixei acima do formulário : http://luxuosavirtual.loja2.com.br/page/newsletter_signup

      espero ter ajudado !!!

      Excluir
  6. Obá torcendo para ser a sorteada...Pois é show !!!

    ResponderExcluir
  7. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  8. Estou participando!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  9. Estou participando!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a promo!
    Estou participando!!

    ResponderExcluir
  11. participando * SO NAO CONSEGUI ADD TA DANDO PAGINA NAO ENCONTRADA

    ResponderExcluir
  12. * estou participando *

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@

    ResponderExcluir
  13. Estou participando!
    Cristine Martinez
    seg. blog: cristmart09

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!