10 de outubro de 2012

resultado do primeiro sorteio de aniversario do blog em parceria com a Fábrica de convites



olá pessoal !!
Vamos ao resultado!!!
gente !!tenho várias resenhas para postar , mas meu pc ta ruim , toda vez que coloco o cabo usb da máquina para baixar as fotos ele desliga... por isso no fim de semana talvez, irei formatar o meu pc ,
sendo assim acho que não haverá post , pois até o pc do meu marido tb pifou , vou ver se consigo fazer os post do Pc do meu pai !!!
mas se final de semana o blog tiver paradinho vocês já sabem !!!

Bem .......
vamos ao resultado:

 Seguiu as regras :


parabéns Solange , enviarei seu e-mail para a fabrica de convites para que ela possa entrar em ctt com você !!!
e você que não ganhou ,na barra lateral tem mais três sorteios, você vai perder ?
Beijos 

Um comentário:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaa ganhei, a arte do banner para o aniversário de 01 ano da minha princesa. Fico no aguardo do contato deles.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!