14 de outubro de 2012

Coisa que Aprendi na Vida

olá pessoal !! 
bom finalzinho de domingo 
vamos a um textinho do Willian Shakespeare
que recebi por e-mail !!

Coisas que aprendi na vida(Willian Shakespeare)


Aprendi que não importa o quanto eu me importe,
algumas pessoas simplesmente não se importam,
não vou querer mudá-las...

Aprendi que não importa o quão boa uma pessoa seja,
ela pode ferir-me de vez em quando e
é preciso perdoá-la  por isto.

Aprendi que levam anos para se construir confiança
e apenas alguns segundos para destruí-la.

Aprendi que as verdadeiras amizades continuam
a crescer mesmo à distância, desde que haja total
confiança e honestidade.

Aprendi que posso fazer em um instante,
coisas das quais me arrependerei a vida inteira.

Aprendi que não tenho que mudar de amigos,
se compreender que os amigos mudam,
e podem nem deixar o endereço!

Aprendi que posso ser influenciado pelo ambiente
e as circunstâncias,
mas continuo responsável por mim mesmo.

Aprendi que não importa saber de onde cheguei
e nem para onde estou indo.

Aprendi que paciência requer muito tempo,
muita prática e que eu talvez não tenha mais
todo o tempo necessário...

Aprendi que mesmo estando com raiva,
não tenho o direito de ser cruel.

Aprendi que nunca se deve dizer a uma criança
que sonhos são bobagens, poucas afirmações
são mais mentirosas e seria uma tragédia se ela acreditasse...

Mesmo tendo passado dos 40 , 50 ou 60 anos,
(o tempo de duração da infância é muito relativo...)
aprendi que amar vale a pena sempre...
Não importa a duração ou retribuição disto.

Aprendi que amores passam...
Amigos passam...
Mas... A vida continua!!!

Beijos 
bom final  de domingo 
segunda com novidades em não percam !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!