31 de outubro de 2012

Glossy Box Beauty de Outubro

Olá pessoal !!
sei que estou atrasada !!!
mas...
Eu recebi uma glossy Box Beauty 
e confesso que gostei bastante em comparação com a Premium do mês passado (setembro )
essa veio bastante full size apenas uma amostra 
então quem comprou essa caixinha não se arrependeu !!!

Vamos a caixinha ou a bolsinha

 Planet Cosmetics 
Creme hidrantante
veio tamanho full size e é muito cheiroso 

 Dove - sabonete liquido
Amostra Gratis 



 Desodorante Garnier bio 8horas
Full size
gostei Bastante também 

 Absorvente Sym
Full size

 Lencinho umedecido Intimus 
full size
esse lencinho é bom pra carregar na bolsa 

 Amostra Lola 
creme de pentear 

minha opinião geral:
Não chorei tristeza , Gostei bastante desta caixinha , os produtos que vieram são muito bons ,alguns eu já tinha experimentado outros não .
Mas compensou !!!
vou esperar a próxima !!! pra ver se esse sentimento de alegria continua ... pois essa caixinha é sempre um surpresa !!!!

BEIJOS 

3 comentários:

  1. Que bom que gostou, eu adorei a bolsinha rs!
    Beijão, tudo de bom!
    Participa do sorteio que está rolando no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ResponderExcluir
  2. Essa caixinha ta muito boa, a bolsinha rosa, pq é outubro rosa, muito fofa!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!