4 de outubro de 2012

ENCERRADO: Sorteio em parceria com a Farmadelivery

olá pessoal !!!!
 A Farmadelivery , disponibilizou para sorteio de aniversário do blog 
Um super prêmio :

sobre o prêmio:

Especificações:

• Fornece pressão Sistólica (máxima), Diastólica (mínima)

e batimentos cardíacos por minuto.


Benefícios que este aparelho oferece:

• Indicador de hora e data mais indicador de carga de bateria
• Possui 100 memórias divididas em duas zonas e podem ser armazenados dados de dois usuários
• Infla e desinfla automaticamente, dispensa o uso da pêra de insuflação
• Munhequeira de poliéster de fácil ajuste e velcro resistente
• Visor de cristal líquido de fácil visualização
• Unidade principal pequena e fácil de transportar
• Acompanha estojo para maior praticidade
• Acompanham 02 pilhas “AAA”
• Manual de Instruções em 3 idiomas
• Garantia de 2 anos para o aparelho e de 3 meses para a munhequeira



para quem tem pressão alta , faz enfermagem ou para se ter mesmo em casa ,esse produto é ótimo e fácil de usar !!

vamos as regras :
residir no Brasil 
 ter no minimo 18 anos.
seguir o blog pelo GFC ou pela fan page  AQUI ( para quem não tem blog , gmail, nem twitter) 
curtir a fan page da Farmadelivery Aqui
deixe um comentário " estou participando"

a Rafflecopter giveaway



o sorteio ocorrerá dia 30/10
a ganhadora terá 48 horas para entrar em ctt caso isso não ocorra um novo sorteio será feito 
a responsabilidade de envio é da Farmadelivery

Boa sorte!!!!













100 comentários:

  1. Oi Aliny... obrigada pela participação no sorteio do meu blog! bem vinda e boa sorte!!
    Estou participando deste seu sorteio tb!!! obaa
    bjs de batom

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO e seguindo o blog tbm.
    Bjs.
    Blog: olhardemanu
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
  4. Estou participando

    ResponderExcluir
  5. Estou participando...
    gostaria muito de ganhar pois me formei a pouco a tecnica de enfermagem...e gostaria de ter um deste...obrigado,beijos...

    ResponderExcluir
  6. Estou participando e.... torcendo muito ! \o/

    ResponderExcluir
  7. participandoooooo!

    ResponderExcluir
  8. Estou participando
    Amei o prêmio...bjs
    http://adrianaluciadeabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A minha mãe está precisando de um desses e essa é a oportunidade de poder presentea-la.

    por isso:

    estou participando

    ResponderExcluir
  10. Estou participando.
    Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    Você enviará um e-mail para a ganhadora? beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim envio !!!!
      todos os sorteio envio e-mail pode ficar sossegada !!
      bjos

      Excluir
  12. Participando!!!
    Você enviará e-mail para a ganhadora né?

    ResponderExcluir
  13. Estou participando!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  14. Bem que eu gostaria de participar, pois tenho pressão alta.
    Mas este formulário é muito complicado para mim.
    Mesmo assim te desejo sucesso sempre.
    Felicidades
    Carminda
    Estou com sorteio de 2 potes de cupcakes, se quiser participar ...
    Fique a vontade.
    O link do sorteio é ...http://pilotandofogaoeforno.blogspot.com.br/
    BJS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!