4 de outubro de 2012

resenha: Livro batalha do apocalipse : Eduardo Sporh

olá pessoal !!!
vim aqui falar  de um livro que eu não dava nada , quem queria ler era meu marido , então comprei ainda naquele catalogo da avon pela pexincha de 12,90.
um livro que não faz meu genero de leitura mas realmente me suprendeu . e o melhor de tudo autor Brasileiro.

Sinopse : 
Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.


minha opinião:cuidado spoilers



Ablon um anjo renegado do paraíso apos enfrentar a tirania do arcanjo miguel 
a historia gira em torno dele e de shamira a feiticeira de en-dor , necromante 
tem 3º guerra mundial, anjos se enfrentando, arcanjos do mal, lúcifer , inferno, demônios
tudo que um bom livro que fala sobre o apocalipse teria , 
você viaja por muitos lugares , vê historias que você já sabia recontadas de uma maneira diferente 
na minha opinião um ponto fraco são os flash backs do ablon e da shamira , você lê umas trinta paginas e ainda é o flash back , quando volta a historia normal você nem lembra direito o que tava acontecendo.
tem pouco romance , pouco não ,quase nenhum .mas mesmo assim é um livro que te prender do inicio ao fim.



Super recomendo!!!

Agora é só ler o próximo Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida - Vol. 1!!! assim que terminar volto aqui 


Beijos 



4 comentários:

  1. Então né... seu comentário até que foi bem bacana, mas devo confessar que abandonei este livro. Não sei, não gostei, não estava no momento, enfim, não rolou.

    Bjkasssssssssss


    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já ouvi falar muito bem desse livro, inclusive tem uma outra versão dele que é meio de colecionador né? Quando eu fui na livraria tinha um rapaz procurando essa versão.
    Eu não sei se o livro faz muito o meu tipo... mas tenho que ler para saber né.
    Parabéns pela resenha
    beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A edição da avon é economica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei barato, já vi ele mais caro , porque o da livraria tem capa dura e tudo , e esse a capa é mais molinha , enfim , eu achei que estava bem barato na época , agora nunca mais vi ele no catalogo , beijos

      Excluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!