2 de outubro de 2012

Ela ganhou e Mostrou: Ganhadora do 2º sorteio em Parceria com a ViaBlushop


Olá pessoal !!!
A Luiza ganhou aqui o segundo sorteio em parceria com a Viablushop e ,me enviou a foto !
inclusive fez um post sobre o prêmio no seu blog : http://coiisinhasdaluh.blogspot.com.br/2012/09/ganhei-uma-linda-blusa.html

o que ela disse :
Essa blusa linda que vocês estão vendo (sei que estou horrorosa nessa foto, mas a blusa é linda!) eu ganhei no blog NUDE em parceria com a loja VIABLUSHOP!

Eu adorei minha blusa, tem detalhe de renda nas mangas e nas costas... muito lindaaa..

Participem dos nossos sorteios !!!!!
quem ganha sempre recebe seus prêmios !!!!


Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!