19 de outubro de 2012

Parceria + sorteio : Casa Ambiente Encerrado

Olá pessoal !!!!
mês de aniversario do blog , mês de sorte as minhas  leitoras !!
Vim apresentar e trazer um super sorteio , de uma super Parceira do blog a CASA AMBIENTE 

Sobre A empresa :
Nossas atividades iniciaram em 1997 como Importadora, dedicando-se a trazer produtos diferenciados e voltados para o segmento de presentes finos e utilidades domésticas como: talheres de aço inox italiano, artigos em cristal nobre Murano, aparelhos de Jantar em Porcelana e utilidades em geral.

Treze anos depois, localizada em uma área de 10.000 m2 e em um excelente ponto logístico na cidade de São Paulo, contando com instalações modernas, infra-estrutura comercial, marketing e administrativa totalmente capacitadas, belíssimo Show-Room de produtos disponível para clientes, a casa Ambiente orgulha-se em ser uma empresa inovadora e responsável por trazer lançamentos e tendências para o mercado de Utilidades Domésticas.

Participamos ativamente de Feiras que são referência no mercado nacional e internacional, com a Gift-Fair, tanto na edição de primeiro semestre do ano quanto do segundo.

Nossos produtos estão disponíveis nos principais pontos-de-venda em todo o país. Oferecemos produtos que possuem compromisso com o bom-gosto, a qualidade e a ótima relação custo-benefício.

Com uma linha de produtos com mais de 900 itens oferecemos uma enorme variedade em como jogos de panelas, panelas avulsas, baixelas em aço inox, porcelanas em geral como aparelhos de jantar, jogos de chá e café, copos e taças de vidro, travessas, faqueiros e utilidades em geral.

A Casa Ambiente  se destaca por oferecer aos seus clientes e consumidores produtos que facilitam bastante o dia-a-dia de quem está na cozinha, novidades para quem aprecia o prazer e as facilidades de bem-servir à mesa. Todos, com qualidade e perfeita utilidade garantidas.


Alguns produtos :

Talheres para Salada em Acrílico na Cor Vermelha 


Jogo para Bolo com Espátula em Porcelana 
Ralador de Queijo. 
 Mixer para Cappuccino 

Chaleira Esmaltada 2.5 L 

Modelo Vaquinha




Caçarola Esmaltada Tomate 



Gostaram ??



vamos sortear a caçarola em formato de tomate !!!




Vamos as Regras:

* Seguir o Blog Nude pelo GFC ( se não tiver twitter , Gmail  nem blog , pode seguir pela Fan page AQUI)



* Seguir o Blog Casa Ambiente AQUI 


*Morar no Brasil


* Comentar neste Post :" estou participando"


preencher o formulário abaixo


Assim Você preencher as chances obrigatórias 

abrem as extras :

* Curtir a Fan page do blog Aqui
* Curtir a Fan page do Casa Ambiente Aqui
* Seguir o meu Twitter Aqui
*Seguir o Twitter casa Ambiente Aqui 
* da Rt Na frase ( no formulário da Rt na frase clicando em tweet) 

o sorteio será realizado dia 19/11
A Ganhadora será avisada por e-mail, 
a mesma terá 48 horas para responder o E-mail , 
caso isso não ocorra ,farei um novo sorteio .
* Responsabilidade de envio casa Ambiente 

BOA SORTE A TODOS !!!!
BEIJOS 







155 comentários:

  1. Tá dando erro na hora de seguir o blog, como faço?

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!


    E tem sorteio no meu site tb: vemarts.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. estou Participando

    ResponderExcluir
  4. estou Participando

    ResponderExcluir
  5. achei super engraçada a panela :D
    participando

    ResponderExcluir
  6. Estou participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  7. participando e torcendo, queria tanto este tomatinho !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou participando!!

    ResponderExcluir
  9. ebaa eu quero e estou participando!! :)

    ResponderExcluir
  10. participando e torcendo muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. "Estou participando"
    x
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/260240470033182721
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/KrZGRLTGP3s
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  12. Estou participando e TORCENDO MUITO!

    ResponderExcluir
  13. estou participando

    http://maredasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou participando!!!

    Quero ganhar....

    barrili@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. ¨Estou Participando¨

    ResponderExcluir
  16. Estou participando
    ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  17. participando!!!

    vou divulgar no meu blog na proxima semana. Ja divulguei na minha fan page para ajudar. Vem me visitar:

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  18. " estou participando"

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@

    ResponderExcluir
  19. Estou participandoooooo! Quero muitooooo ganhar, será minha 1 panela :) em momento prestes a casar.

    ResponderExcluir
  20. estou participando
    suemir

    ResponderExcluir
  21. estou participandooooooo >.<

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!