30 de outubro de 2012

Resultado do sorteio em Parceria com a Farmadelivery


Olá pessoal !!!!
Bom dia !! ensolarado ... eita calor né
com pra quem vai viajar neste feriado (eu !!!)
Bom !!!
Vamos a um Resultado de sorteio para alegrar mais o dia "!!!!!
Foram 661 inscrições Validas !!!
Muito Obrigada Pela Participações de todas !!!!

a Ganhadora Foi ......
JAQUELINE CALDEIRA

REGRAS :


Ela seguiu todas as regras 
Parabéns Jaqueline 
enviarei um e-mail pra você 
você terá 48 hora para responder ou seja até dia 01/11
caso isso não ocorra farei um novo sorteio ! 
Você que não ganhou tem mais sorteio na barra lateral !!!
Participem !!!

BEIJOS 


8 comentários:

  1. Eu queria tanto ganhar esse aferidor de pressão! :(
    Mas parabéns à ela! Se ela n aparecer, estou por aki :p

    ResponderExcluir
  2. Oi Aliny e meninas, eu já respondi ao e-mail, e adorei ter ganho deixei pra me inscrever bem no finalzinho e ainda pensei será q dou sorte e ainda dei rs..
    adorei ter ganho e esse presente é um presente que faz bem e cuida da saúde, com certeza vai ser muito bem usado e guardado. obrigada Aliny beijos a você e a todas as meninas ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Aliny e meninas, adorei ter ganho o sorteio, deixei pra me inscrever bem no finalzinho e ainda dei sorte.. rs
    Esse presente com certeza vai cuidar muito bem da minha saúde e de todos aqui em casa, muito obrigada Aliny um ótimo dia há todas.!
    Ah o e-mail já foi respondido..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à Jaqueline, um presentão!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!