8 de outubro de 2012

Dica de livros : Serie Fever Karen Marie Morning

Olá pessoal !!
mais uma dica de livro ,eu já   li vários livros , antes mesmo de sair aqui no brasil , que é o caso da serie fever  , da serie Beijo da meio noite , evernight , a irmandade da adaga negra , fallen , entre outros livros que não são series , mas que não saíram aqui ainda .

bem......

Vamos a serie:

Minha filosofia é muito simples, qualquer dia ninguém está tentando matar 
-me é um bom dia no meu livro. Eu não tive muitos dias bons ultimamente. "
Vida MacKayla Lane é boa. Ela tem grandes amigos, um trabalho decente, e um carro que quebra só a cada duas semanas ou assim. Em outras palavras, ela é sua mulher perfeitamente comum vigésimo primeiro século.
Ou assim ela pensa ... até que algo extraordinário acontece.
Quando sua irmã é assassinada, deixando uma única pista para sua mensagem de morte, uma enigmática em celulares de Mac-telefone Mac viagens para a Irlanda em busca de respostas. A busca para encontrar o assassino da sua irmã chama-la em um reino sombrio onde nada é o que parece, onde o bem eo mal usam a mesma máscara traiçoeiramente sedutora. Ela logo é confrontado com um desafio ainda maior: permanecer viva o suficiente para aprender a lidar com um poder que não tinha idéia de que ela possuía, dom que lhe permite ver para além do mundo do homem, para o reino perigosa da Fae .. .


Eu costumava ser sua garota, todos os dias da média, mas tudo isso mudou
uma noite em Dublin, quando eu vi meu primeiro Fae, e foi arrastado 
para um mundo de imortais mortais e segredos antigos ...
Em sua luta para se manter vivo, Mac tem de encontrar o Sinsar Dubh -um livro milhões de anos de magia negra mortal, que detém a chave para o poder sobre ambos os mundos de Fae e do Homem. Perseguido por assassinos, cercado por pessoas que ela sabe que não pode confiar, Mac se encontra dividida entre dois homens perigosos e poderosos, V'lane, um letal Fae príncipe e os misteriosos Jericho Barrons.



Ele me chama de sua Rainha da Noite. Eu morreria por ele. Eu mataria por ele, também.
Quando o Mac recebe uma página arrancada de jornal sua irmã morta, ela fica atordoado por palavras de Alina. Mac sabe o assassino de sua irmã está próximo.O sidhe -seer está à caça: por respostas, por vingança. E para um antigo livro de magia que distorce e escuro que corrompe quem o toca.

Eles podem ter roubado meu passado, mas eu nunca vou deixá-los tomar o meu futuro.
Quando as paredes entre o Homem e Fae desabar, liberando o Unseelie imortal de sua prisão de gelo, Mac é pego em uma armadilha mortal. Preso e torturado pelo Senhor Fae Mestre, Mac não tem memória de quem ou o que ela é: a únicasidhe -seer vivo que pode acompanhar o Sinsar Dubh , um livro de magia negra que detém a chave para controlar ambos os mundos.

"O mal é uma criatura completamente diferente, Mac.
mal é ruim que acredita que é bom. "
MacKayla Lane era apenas uma criança quando ela e sua irmã, Alina foram dadas para adoção e banidas da Irlanda para sempre.
Vinte anos mais tarde, Alina está morta e Mac voltou ao país que os expulsou para caçar o assassino de sua irmã. Mas depois de descobrir que ela descende de uma linhagem ambos dotados e amaldiçoados, Mac mergulha em uma história secreta: um conflito antigo entre humanos e imortais que viveram escondidos entre nós há milhares de anos.
O que se segue é uma cadeia chocante de eventos com consequências devastadoras, e agora Mac luta para lidar com a dor, enquanto continua a sua missão de adquirir e controlar o Sinsar Dubh - um livro de magia negra, proibida descrita pelo mítico Rei Unseelie que contém o poder de criar e destruir mundos.

Minha opinião : cuidado spoilers 

o livro é bom , não tem muitas cenas erótica e a mac e o jerico ficam naquele chove não molha , 
Mac encontra jerico por acaso , e o ajuda sem saber porque ,  sentem uma atração incontrolável , Mac só quer descobri quem foi o assassino de sua irmã e se vingar nada mais, mais mal sabe ela em que confusões se metara , os livros são em primeira pessoa , e as vezes é narrada por Dani uma colega da Mac , essas partes são maçantes , e algumas partes principalmente quando a Mac está indecisa também

eu recomendo !!!!

Espero que goste , em breve sairá mais um livro dessa saga em inglês que é o Fever moon 
espero ler e trazer o que achei pra vocês !!!

Beijos 




4 comentários:

  1. acho que todo livro tem partes mais maçantes, mas a trama parece interessante :D

    Passando para desejar uma ótima semana!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses!
    Mas GOSTEI da resenha..

    Um beijo ")
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida , descobri o teu blog por acaso , e estou adorar . Ja sigo .


    ha tanto tempo que nao compro um livro....

    Vem ver o meu , e se te agradar segue -me de volta .
    http://coisasdanadya.blogspot.pt/

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ler livros que tem continuações sejam do próprio personagem ou de outros que eram coadjuvantes e ganham vida em outros livros.
    Adorei a dica.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!