22 de outubro de 2012

Presentes TrazPaca

Olá pessoal !!!
a Trazpaca Parceria do blog cedeu um vale compras no Valor de R$:50,00 para mim !
foi meu primeiro pedido internacional ,a té que chegou rapidinho !!!

Vamos aos Presentes :
escolhi dois presentes o primeiro foi um isqueiro para o maridão que infelizmente fuma e queria um isqueiro recarregável , dei de presente de aniversario :

custou 19,90

o 2º presente foi um porta escova de dente : tão lindo eu amei !!!!!


custou R$:29,90

Obrigada Trazpaca 
Gostaram
                                     visite: http://www.trazpraca.com
Beijos




4 comentários:

  1. Aqui ninguém fuma, graças a Deus, adorei o porta- escovas, muito fofo!
    bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente meu marido fuma , já pedi pra para um monte de vez mas é difícil né . eu também amei o porta escova é lindo e pratico
      Vjos

      Excluir
  2. Que lindos os mimos que vc escolheu, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!