13 de outubro de 2012

Resenha :Bionatus


Olá pessoal !!!!
A bionatus enviou alguns produtos para eu testar!!!!
os produtos são :

Lipofim chá verde 





Descrição

Pó para preparo de bebida à base de chá verde (Camelia sinensis).


Composição

Maltodextrina, extrato de Camélia sinensis, acidulante ácido cítrico, edulcorantes artificiais acessulfame de potássio e sucralose e aroma idêntico ao natural de limão.
Não contém glúten. 



Minha Opinião : 
eu já tomo chá verde , de outra marca , eu sempre tomo a tarde !1
veio 4 sachês , todo mundo sabe os benefícios do chá verde né  ? 
pois é eu adoro !! e adorei esses sachês por serem práticos e na medida certa !!!
Spirulina 
(que dá sensação de saciedade)

APRESENTAÇÃO:
Cartucho com 45 cápsulas gelatinosas duras.

INGREDIENTES:
Spirulina em pó.................................................................................................................. 380mg
Cápsula: gelatina.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:
ASpirulina é constituída pelo pó da alga Spirulina maxima a qual apresenta-se na cor verde escuro.
ASpirulina maxima é uma das algas mais antigas em conhecimento e uso popular. Já na época da 
conquista espanhola do México, os colonizadores se surpreenderam vendo os nativos fazendo 
uso de uma alga até então desconhecida, como alimento. Apartir daí, o uso foi difundido em todo 
o mundo.
Esta alga é uma excelente fonte de minerais, vitaminas, proteínas e aminoácidos, necessários à 
produção  de  enzimas,  hormônios  e  outros.  É  um  importante  auxiliar  em  dietas  de 
emagrecimento. 

RECOMENDAÇÃO DE USO:
2 cápsulas, 2 vezes ao dia, 20 minutos antes das refeições, ingeridas com água.


minha opinião : 
estou tomando a uma semana e realmente estou comendo menos , sinto pouca fome !!! 
então ele funciona ! 



lipofim 1000
 função :absorver gordura dos alimentos ingeridos

Apresentação
Frasco com 90 comprimidos.

Indicação
O consumo
máximo diário não deve ultrapassar a recomendação de uso do produto. o produto
deve ser consumido sob orientação médica ou de nutricionista. 


Descrição
Quitosana, psyllium e pectina em comprimidos. 

Composição
Chitosan, psyllium (Plantago ovata), Pectina, estabilizante celulose microcristalina e lubrificante estearato de magnésio.
Não contém glúten. 

minha opinião !]
 nesta uma semana que estou tomando no almoço e no jantar  ,  me sinto menos inchada sabe !!!!
resultados terei realmente quando me pesar,  essa semana eu pretendo !!!
estou com 69 kilos
mas não estou  tomando não ,estou comendo pouco e de três em três horas !!!

Capsulas da spirulina e lipofim1000


veio uma caneta também !!! não sei na casa de vocês,  mais  na minha por causa das crianças caneta é luxo , nunca acho uma !!!! 



gente!!!!
Semana que  vem , eu venho mostrar pra vocês se obtive algum resultado !!!!
Gostaram dos produtos ?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!