18 de dezembro de 2013

Sem Pc .....

Olá pessoal!!!
To sem pc tenho 2 , mas não tenho nenhum , porque pifaram 
Final de semana vou pegar o Note do meu Pai 
e atualizar o blog , e as resenhas que faltam 
porque pra fazer pelo celular é muito ruim 
dia 20/12 tem post programado e vou fazer o post sobre minha amiga secreta dia 22/12 
ela já até recebeu seu presente , eu ainda não recebi o meu ,estou ansiosa para recebe-lo
assim que receber posto aqui , mas aqui tb o correio é ruim , tem prazo diferenciado , demora mais que o normal pra entregar .
enfim .....é isso
beijos e boa semana 

2 comentários:

  1. ruim ficar sem pc amiga, sei bem como é isso
    espero que resolva logo
    bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. que tudo se resolva logo amiga
    ficar sem pc é péssimo
    ainda também não recebi o meu

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!