11 de dezembro de 2013

O batom vermelho ideal

Olá pessoal !!!
 Final de ano chegando , festas e mais festas , que tal arrasar no bocão vermelho ???
por isso trouxe algumas dicas de vermelho de acordo com a cor da pele ...

 Saiba Qual o seu Batom vermelho Ideal
Cada Tipo de Pele tem seu vermelho ideal as vezes uns mais fracos outros mais fortes ,mais vamos combinar vermelho é chique né . Principalmente para a noite então vamos ver ,
Qual combina mais :


Branquinhas : 
O vermelho cheguei (vermelho vibrante) Cereja

Natura Faces Vermelho Cereja
Morenas:Vermelho Intenso Alaranjado
Batom Oboticaro make B Vermelho alaranjado 

NeGras: Vermelho Fechado Bordo e Vinho

Mas vamos combinar que não importa a cor , use vermelho, pois ele arrasa !!!!

 Bem Por Hoje è so !!!
Gostou ???? 
Beijos 

3 comentários:

  1. Oie ^^
    Não gosto muito de batons vermelho... Parece que os dentes ficam mais amarelados *-* mas gostei das dicas, quem sabe um dia eu não use... ^^
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amiga eu acho lindo nas pessoas
    mais acredite que em mim não sei usar rs

    lindo
    boa noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de batom vermelho mas acho que algumas pessoas ficam lindas com ele. Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!