4 de dezembro de 2013

Mimos Recebidos da Funny arts


Olá pessoal!!!!
A FUNNY ARTS enviou  kits para você e pra mim ...
Hoje vou mostrar os meus amanhã farei um super concurso .
A Dani enviou um kit Nail Art e Um kit Bijouteria 
Adorei !! minha filha já quis usar as florzinha 
veio 1 película para unhas 
3 cartelinhas com florzinhas 
1 película  filha única 
2 fios de por na unha de ouro e prata 

unha da minha filha :
eu tb já usei a película  mas farei  unha da semana com ela 
 O kit bijouteria veio assim 
veio um Anel de âncora , achei super delicado esse anel, já até usei !!!:)
1 Brinco preto com detalhes de strass , amo preto !!!!
1 colar 
que amei pois gosto desse tom preto acho chique 
Eu amei , tudo muito lindo e já tem data para ser usado no natal 
e vc gostaram ? 
 Beijos e até amanhã 








5 comentários:

  1. Adorei os mimos
    Fica com Deus, beijão ✩
    leticiasilvamakeup.blogspot.com

    Vem curtir ❀
    https://www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  2. que presentinhos legais!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo.
    Parabéns pelos mimos lindos.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, Aliny!
    A Loja Funny Arts fica muito feliz com a parceria!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELOS MIMOS E PELA BELA PARCERIA
    BJS
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!