25 de dezembro de 2013

Então é Natal !!!!!

Olá pessoal!!!
meu pai tinha um Cd da Simone que só falava de natal e ano novo , meu pai adora MPB e  me tornei fã tb , o que crianças da minha época acham brega eu achava aquelas músicas o máximo,eu adoro música Boa !!!!
sou fã mesmo a música está sempre presente , quando estou triste, Alegre, limpando casa , lavando roupa etc.... 
Mas não vim aqui Falar disso .
Vim aqui dizer , que Hoje é Natal, mas só no natal que devemos pensar se fomos bons ?
o que o Natal significa pra você? apenas um feriado ?
Natal é o Nascimento do menino Jesus,
Não sei quem é católica , quem é Evangélica e nem quero saber , pois futebol e religião são duas coisas que se discutidas dão briga!, 
Mas pra você que crê em Jesus Cristo sabe o quanto ele sofreu para estarmos aqui hoje ,sabe o que significa o natal realmente , não é só dia de presente e se dia de reflexão também .
eu Creio Nisso.....
Enfim..... Bom Natal !!!!!
e até amanhã 

Um comentário:

  1. Natal é celebrar o nascimento de quem veio ao mundo para amar e ensinar o bem: Jesus.

    Feliz Natal!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!