6 de dezembro de 2013

Escovas Unoco

Olá pessoal !
As escovas Unoco enviou duas escovas para eu testar 
eu adorei as duas escovas veio uma Smile e outra S-line 
veio  um aviso na embalagem :

A 1º é a S-line e a 2º é Smile 
a diferença que vi nas duas é a cabeça da Smile é maior que a S-line 
o designer da S-line na minha opinião é mais bonito , não que a Smile não seja bonito é sim , mais ela é mais comum.
mas em questão de qualidade as duas são ótimas 
macias e não machucam já que tenho minha gengiva sensível

Smile .




S-line
eu testei as duas porém Estou usando a S-line primeiro 
eu adorei as escovas são de ótima qualidade 
quer adquirir a sua?

"TESTADO E APROVADO"

BEIJOS 



3 comentários:

  1. Oi Aliny
    Ainda não conhecia essa marca
    Mais com certeza irei procurar para testar
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ainda não conhecia essa marca, mas deve ser ótima!
    e o modelo dela é lindo! gostei..

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!