23 de dezembro de 2013

meu amigo secreto é .......Grupo mãe para sempre e MEU PRESENTE DE AMIGO SECRETO

olá pessoal!!!
ficar sem Pc é muito ruim .......
hoje vim aqui revelar minha amiga secreta
do Grupo Mãe para sempre , era pra eu gravar um video ,mas o fim de semana foi muito corrido, sabado fui fazer as compras de natal e domingo teve o bolinha da minha filha , é só um bolinho mas vocês sabem família grande , vira festa .........
eu juro que tentei gravar um video , mas nada colaborou pra  isso
então decidi revelar assim mesmo ,

VAMOS A REVELAÇÃO :

ela já recebeu seu presente
é mãe de menino
sempre nos ajuda no que precisarmos
eu dei a ela um tripe para camera e um trio de sombras
é a dona do grupo

minha a amiga secreta é :

a JAMILLY LIMA 

espero que tenha gostado do presente foi de coração 


eu tb já recebi meu presente foi da Tatiane Freitas
adorei Tati meus presentes 
aqui está a foto deles 
veio um cartão super fofo


ela me enviou uma bolsinha 


veio biss e uma vela super cheirosa

OBRIGADA TATI PELO  PRESENTE
desculpe meninas por não ter gravado o video 
não deu mesmo

beijos a todas 

feliz natal


5 comentários:

  1. Descobrir oba!
    Amei Aliny, meu presente! Tudo que eu queria, muito obrigada.
    Já já estou mostrando o meu.

    Obrigada por participar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Jamilly é mesmo super querida e seu presente achei uma graça, ainda com Bis hummmm. Bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Que fofo amiga
    Muito bom o amigo secreto
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que legal Aline, adorei saber! Que pena não deu para fazer o video, mas o importante é participar! Adorei os presentes!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  5. Lindos presentes!
    Adorei, tb amei participar,. bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!