10 de dezembro de 2013

Igor 3 Anos com Levi's Personalização & Papelaria de festa


Olá pessoal !!!
enviou alguns presentinhos para alegrar a festinha do meu filho Igor ele irá fazer Três Anos 
Será em Abril, mais eu já to planejando e comprando algumas coisas que dá pra comprar antes .
e a Levi´s irá fazer parte deste momento na vida do meu " Menininho"







eu adorei,eu só não o Igor Também ,tudo muito bem feito , 
vocês querem a festa de vocês linda e personalizada :?
entrem em contato com a Isabelle 



Gostaram ?
Beijos e até amanhã


4 comentários:

  1. Fiquei muito feliz por vocês terem gostado. É essa a missão de nossa empresa: o sorriso do cliente! Obrigado&Bjus
    http://levisfestas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo , A festinha do igor vai ficar Linda !!!
    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindo. Adorei o tema. Amei os cones. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!