31 de outubro de 2013

Resenha Merheje

Olá pessoal!!!!
Hoje é Halloween ..
feliz dias das bruxas ........

A Merheje (falei dela Aqui )
enviou alguns presentes para eu testar
eu adorei , vou mostrar os presentes e conforme eu for usando os esmaltes post aqui

Ganhei um Alicate na cor Laranja 
Alicate para cutículas 
* Afiado de fábrica 
*Ponta de aço inox 
*Esterilizavél 


Veio com uma pinça 

Vieram três esmaltes da 
coleção Brasileiríssima 



E adorei e já pintei minha unhas com o esmalte em breve no blog 
Gostaram ?

Beijos 




4 comentários:

  1. Bonitas cores!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
    O meu é @yaschriste Eu sigo de volta!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos mimos
    e não vejo a hora de ver como ficaram as unhas
    Bjs
    http://soumaeecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!