1 de outubro de 2013

Bem vindo Outubro


Ola´pessoal !!
Estamos a dois meses do fim do ano .
cabeça já esta no natal ,ano novo .
e como o ano passa rápido né...
esse mês meu pai se forma ministro na Igreja católica . 
pretendo por as fotinhos aqui da formação dele.
minha bebê faz dois meses.
Também é o outubro rosa mês de prevenção contra o cancêr de mama , pretendo falar disso aqui no blog também .

por isso hoje , venho agradecer A DEUS por mais esse mês
e desejar um ótimo outubro a todos .

Beijos 


13 comentários:

  1. Òtimo incentivo amiga
    Vamos agradecer a Deus por tudo mesmo
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee Outubro mês do aniversário da minha Bibi, dois aninhos. Parabéns pelos dois meses da sua bebê.
    Beijos
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! muito importante lembrar e divulgar essa campanha que é importante para as mulheres! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quase acabando o ano, como passa rápido.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo Outubro pra vc também....
    bjossssssss
    http://euvireimamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Owwn, beeem vindaaa =)))
    Bjo amada
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amiga ela esta a sua cara...bem vindo outubro
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bom ter oque agradecer neh??
    Esse mês meu filhote completa seu primeiro aninho portanto, tenho muito a agradecer também.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. menina outubro chegou e setembro vou
    foi rápido demais
    (¯`v´¯) Linda noite
    `*.¸.*´ ?Minha amiga
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)?bjão
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•.(¯`v´¯)
    .`·.¸.·´ ?
    ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
  10. Ah Outubro... seja bem vindo! Mês do niver do meu irmão!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que seja um mês Maravilhoso... Outubro Rosa... Bjs
    VIvi e Isaac

    ResponderExcluir
  12. Em primeiro lugar quero agradecer a visita no meu Cantinho! =) Volte mais vezes, viu?
    Que Outubro seja um mês maravilhoso! E parabéns pela bbzinha!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  13. Outubro mês de niver na família.
    JM e Marco.
    Linda a filhinha.
    Bju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!