1 de novembro de 2013

Bem vindo Novembro!!!

Olá pessoal !!
estou meio ausente do facebook e do blog, por um bom motivo to tentando por minhas roupas em ordem , passando , lavando e guardando , alguém pode me responder de onde brotam tantas roupas ?
eu to tentando me responder isso até hoje , ja arrumei o guarda - roupa meu e das crianças,  a roupa da pequenina ja ta lavada , passada e guardada , falta agora passar a da duda e do Igor e guardar , enfim hoje ficarei ausente de novo .Ainda mais que a minha bebezinha ta gripadinha, tenho que parar toda hora pra pegar ela .

Mas não vim aqui pra falar das minhas roupas e sim agradecer a Deus por mais um mês de vida ,
Faltam 1 mês para dezembro . e já to pensando na minha árvore de natal , esse ano queria um presépio , mas vamos ver!!!!!.
Nesse mês temos Resenha da Linha Live , to usando e adorando .
tem resenha dos esmaltes da merheje .
minha bebê faz três meses .
segunda feira venho com o resultado do sorteio , não esqueci não .
bem pessoal é isso !!
Que vocês tenham um ótimo mês , 
melhor do que o mês que passou .
e que agradecemos a ele todos os dias , pelo novo amanhecer!!!!!
Beijos  e até segunda !!!!!!



12 comentários:

  1. Òtimo mês pra vc tb amiga ...
    as roupas parecem que dão cria, mas quando vamos sair parece que não temos nenhuma ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga quando vc ter a resposta me diga, lavo roupa de 2 a 3 vezes por semana e isso o dia inteiro.
    E que vc também tenha um ótimo mês
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa pra fazer com bebê pequeno, rs.
    Sei bem como é.

    Beijocas, Cléo Moretti
    Dona Maricota Feliz


    ResponderExcluir
  4. Novembro é o mês do meu aniver adoroooo
    tbm to louca para montar minha árvore :P
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  5. Olha querida, tb ando meio sumida, mas cada uma sabe de suas necessidades. O meu não é pelas roupas rsrs (apesar de ter algumas pra passar), mas por motivos pessoais mesmo.
    E que venham novembro e dezembro trazendo coisas boas pra nós!

    Reciclando com a Mamãe
    Mamães em Rede
    Um divã para três

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk
    amiga aqui em casa tem uma cadeira só de roupa da Bibi quando juntar
    a de Isa a minha e a do esposo sai de baixo kkkkkkkkkkkkk

    lindo mês pra vc também bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Mais um ano acabando! beijo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que este mês seja especial para todas nós!
    Boa sorte com as roupas kkkkkk
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  9. Um mês abençoado para todas nós. E como brota roupa Jesus. Aqui preciso começar a passar, lavei tudo, agora chegou a parte que não gosto, passar.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Amém querida, com certeza vai ser um meravilhoso
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!