21 de outubro de 2013

Nostalgia: filmes de sessão da Tarde !

Olá pessoal!
Sabe aqueles filmes que quando éramos menores sempre passava na sessão da tarde ?
pois é .. que saudades deles ,essa semana vou falar muito da nostalgia dos meus tempos de infância 
Vamos ao filmes : 

Meu primeiro Amor
Quem nunca chorou assistindo esse filme , Eu fui a maior chorando de todas (Spoiler) quando o menino morre me acabei em lágrimas ;
Uma garota de 11 anos é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu durante o parto e seu pai é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção em casa. Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) tem um melhor amigo, Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um menino impopular que se torna seu primeiro amor. Durante o verão, ela terá que aprender a lidar com o amor e a perda, mesmo sendo ainda tão jovem 

A Lagoa Azul 

Adoro essa história de amor , pena que o
 final é tão trágico 
Atire a primeira pedra quem nunca assistiu a este filme. Dirigido por Randal Kleiser, o clássico conta a história de duas crianças que são as únicas sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas, elas acabam em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. Com o tempo, Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Com isso, novas emoções influenciam o relacionamento dos dois jovens, que descobrem o amor e logo Emmeline engravida. Na noite em que o filho deles nasce, Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no lado "proibido" da ilha 

As Patricinhas de Beverly Hills

quem nunca quis um closed daqueles da Cher ? 0/
Adorava esse filme, que na minha era Top 
o tamanho dos celulares ótimo
Em Beverly Hills, uma adolescente filha de uma advogado muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras no shopping com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai acaba mudando tudo. No começo, ela se incomoda com o fato de ele criticá-la por não conhecer o "mundo real", e, em segundo lugar, por ela escobrir que está apaixonada por ele

Os fantasmas se divertem 

eu Adorava o  Beetlejuice
Com direção de Tim Burton, o clássico conta a história de um casal que morre após cair com o carro em um rio. Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se veem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra. Como "castigo", eles precisam continuar na casa como fantasmas pelos próximos 50 anos. A paz e o sossego do casal são rompidos quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal rico, compra a casa. É aí que começam os esforços e as trapalhadas dos dois fantasmas para expulsar o casal. Porém, eles não imaginavam que a filha dark do casal pode ver e falar com eles. Juntos, eles contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores 

Esses foram os filmes que marcaram a minha
 infância/adolescência 
e de 
vocês qual foram ?

beijos 



quer saber mais sobre o mundo materno ? 
visite o blog da shairane 

19 comentários:

  1. Meu primeiro amor e A lagoa azul realmente são filmes que passavam muito quando eu era criança.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai amiga que bacana
    e ainda assistia varias vezes rs

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas recordações
    Eu amava a lagoa azul
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii que saudades que fiquei agora de ficar em casa, assistindo um filminho de tarde deitada no sofá =/ ... relembrar é viver né ... ja assisti todos estes rsrsrsrs

    Beijooss

    ResponderExcluir
  5. Amooooo Lagoa azul e meu primeiro beijo :D
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu primeiro Amor e A Lagoa azul são os que eu mais gostava.
    É tão gostoso lembrar coisas da infância.
    Bjs!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. Eita... a sessão da tarde era tão repetida que eu faltava repetir as falas dos personagens, mas tinha alguns que adora rever, bjs

    ResponderExcluir
  8. Adora ver Lagoa azu, bons filmes mesmo
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot. com

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não vejo uma sessão da tarde, mas já vi muito! kk
    bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa foram tantos,
    Os Fantasmas se divertem (até fiz post sobre ele no blog http://lary-di-lua.blogspot.com.br/2012/10/beetlejuice.html)
    As patricinhas de Beverlly Hills
    Sabrina vai a Roma
    todos das Olsen
    Operação Cupido e um monte
    rsrs

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A lagoa azul já enjoei de tanto vê kkk
    Mas Meu Primeiro Amor e As Patricinhas de Beverly Hills eu curto até hoje.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... e o dirty dancing ... mais de mil vezes já vi .. e adoro ... uauauauauua ....

    Beijos .. Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Menina, assisti a todos eles, e detalhe quando posso assisto novamente kkkkkkkkkkkkkkkk

    http://umdivapara3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti todos amigas, mais de uma vez! Amava demais a Sessão da Tarde!
    Beijos Cá

    ResponderExcluir
  15. A Lagoa Azul assisti tanto que enjoei kkkk.
    Até hoje eu curto Meu Primeiro Amor e as Patricinhas de Beverly Hills.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adorava os dois primeiros filmes. O terceiro não gosto e o quarto não conheço
    Beijos
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A lagoa azul é eterna!!! rsrs A melhor!!

    Bjus, Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    umdivapara3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hahahaha que sarro lembro de todos esses filmes na sessão da tarde srsrs
    bjoo
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!