11 de outubro de 2013

Bc : Ser criança é ter infância !!!!!


Olá pessoal !!!
Hoje tem Bc Ser Criança é ter infância
proposta pelo Grupo Blog Mãe para sempre!!!! 

---------------------------------------S2-----------------------------------

Minha infância brincava muito na rua , de pega-pega , esconde-esconde, de roda , de volei , rouba - bandeira
caia muito , me machucava , a rua era de barro imagina como minha roupa ficava e adivinha se minha mãe não queria morrer !rsrsrs
como tinha muito menino e pouca menina aqui na rua aprendi a rodar peão, jogar bola, bolinha de gude,descer de carrinho de rolemãn , e cai muito tb de carrinho , minha infância foi feliz,
na minha época era possível brincar na rua , hoje não é mais .

Meus filhos tem outro tipo de diversão , dentro de casa , não que eu não tente ensinar o que eu sei , claro esses dias comprei até bolinha de gude pro meu filho, minha mãe ficou brava , porque disse que um menino de dois anos não sabe brincar de bolinha, que ele ia por na boca etc ... Mas mesmo assim eu comprei :)
a Infância deles é mais dentro de casa virtual, na minha época meu sonho era ter uma my model da eliana ,
perguntei pros meus filho o que eles queriam de presente e meu filho quer um tablet e minha filha um netbook , eu falei pra eles se eles não queriam nada mais caro não.

Mas enfim .. cada qual no seu jeito , na minha época ou na deles ,  criança é criança,
e ser criança é ser ingênuo , a gente nem sabe o que fala direito quando se é criança , e faz cada besteira ,
mas é assim que se aprende , e assim que se vive .
Feliz dia das crianças , para todas as crianças , as minhas :Duda, Duido e Alice
e a de vocÊs  e todas nós que não somos mais crianças , mas permanecemos em nossos corações

Beijos




17 comentários:

  1. amiga nossa Bc tá tão parecida rs
    isso mesmo amiga antes podiam hoje
    quem vai arriscar?
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!
    Feliz dia das crianças para família toda!
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tmb tinha esse kit da eliana..kkkkk
    feliz dia das crianças para vcs...bjss
    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  4. Como era bom brincar na rua. Hoje tenho receio de deixar os meus brincarem na rua. Adorei sua Bc. Bjs :)

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda como sempre amiga ... rsrs .. adorei o post.
    Nós também participamos. Passa lá pra conferir! Beijosss

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O tempo mudou, com certeza e vamos tentando a cada dia fazer o melhor para eles.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  7. ountt.aqui eu nem pergunto alycia ja dou palpite kkk
    se nao to ferrada
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindo amiga
    Fomos crianças e agora temos que ensinar nosso pequenos ser
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Adorei, criança tem que aproveitar bem cada fase! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai eu sempre quis uma boneca que se chamava Amiguinha kk

    Adorei sua bc, beijos

    ResponderExcluir
  11. Épocas completamente diferentes de gostos e costumes bem distintos mas como você mesmo disse criança é criança e precisa brincar e aproveitar ao máximo pois logo crescem e oque fica são lembranças.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. Verdade amiga, eu ainda tenho o privilégio de morar em um lugar sossegado e com isso Lohany tem liberdade "quase" total, mas quem mora em cidade grande não pode se descuidar um minuto!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Hj tá difícil brincar na rua, mas ainda assim podemos nos divertir com eles!
    Que presentinhos caros que os filhotes pediram kkkk
    Ah! meu sonho de consumo era a casa da Barbie completa kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Verdade, temos que mudar a forma de criar conforme o mundo muda né!
    Adorei as fotos!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tb fui garota de brincar muito na rua.
    Época boa..., meus filhos nunca deixei e com os sobrinhos é a mesma coisa.
    Os tempos são outros...
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Aliny, ótima BC!
    Que vc e seus filhos tenham um ótimo dia juntos..
    Bjos enormes!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ser criança é tão bom, com certeza é maravilhoso poder mostrar as nossa brincadeiras para eles, ainda não comprei bolinhas de gude para o Isaac, boa ideia.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!