30 de setembro de 2013

TAG - Complete a frase

Olá pessoal !!!
recebi esta tag do blog Estou crescendo ....
A TAG consiste em completar a frase de acordo com sua opinião sobre o mundo, amizades e outras coisitas.
Essa tag é do blog De tudo um pouco. E para responder a TAG tem umas regrinhas:
* colocar o link do blog que criou a TAG
* colocar o link de quem te indicou e avisar os blogs
* responder e indicar no final 6 blogs para fazer o mesmo.

 respostas:
  • O mundo seria mais feliz se.. Não houvesse violência e se as pessoas se importassem mais com o próximo

  • Uma amizade verdadeira é realmente importante quando..a pessoa sempre está ao seu lado .na alegria e na tristeza 

  • Paciência e tolerância são pra mim... vixi.... falta-me , mas até que de uns tempo pra cá me superei ...

  • Algo que me irrita profundamente... pessoas soberbas , que acham que estão acima de tudo e todos .

  • Acho que pessoas mais humildes... deveriam ter aos montes , pois ta escasso o mercado.

  • Quando o dia amanhece nublado... gosto de ficar embaixo das cobertas :)

  • Uma qualidade indispensável nas pessoas...  acho que amor ao próximo, pois se vc ajuda o próximo você é humilde , e com a 1º qualidade vem muitas outras qualidade boas

Obrigada Shairane 
pela tag 

ai gente eu sou o caos pra indicar então 
vou indicar a todas as amigas da blogsfera 

beijos 



Um comentário:

  1. Adorei suas respostas, vou me sentir indicada então bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!