26 de agosto de 2013

Voltei..... e com minha bebê !!

Olá pessoal!
dia 20/08 foi um dia feliz e marcante na minha vida, o dia em que ganhei minha bebê 
ela nasceu forte e saudavél de 40 semanas 
de uma cesarea por opção , e sem ser pressionada a isso .
não tenho muito a relatar sobre meu parto , marquei ele a 2 semanas antes do nascimento 
cheguei as 7:00 no hospital , as 08:45  o convenio ja havia liberado o parto , 
fui ao centro cirurgico as 09:40  e lá fiquei esperando pois o anestesista atrasou .....
minha ansidade cada vez mais forte , mas que compensou cada minuto de espera ao ver a carinha linda da minha bebezinha , que é a cara do irmão dela :)

voltei pra casa na quinta , com os exames do pezinho e do olhinho (teste reflexo vermelho ) feitos 
o teste da orelhinha farei dia 29/08 também ja fopi marcado pelo hospital , 
pediatra tb ja foi marcado dia 02/09 
e as vacinas darei amanhã ,

bem foi isso ..
estou bem obrigada a todas que se preocuparam 
as meninas do grupo Blog Mãe Para Sempre da jamilly 
um beijo a vocês !!




10 comentários:

  1. parabéns linda sua bebê é fofa e nasceu gordinha rs
    graças a Deus tudo saiu bem
    os teste já feito e oque falta esta
    a caminho.
    linda semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que Deus continue abençoando sempre toda a família e principalmente a Alice com muita saúde!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda e nasceu bem gordinha! Uma princesinha mesmo! Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Own, que bom conhecer sua princesinha, que Deus a abençoe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oh querida que princesa linda está nos apresentando!
    Se cuida viu, amamente bastante e repouse, bjss

    ResponderExcluir
  6. Linda!!! Que essa princesa traga muitas felicidades para a familia.

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. Que bom que correu tudo bem. Ela é uma linda princesinha. Parabéns! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!!!!!!!!!
    Que Deus abençõe toda sua família e que essa princesinha traga muita alegria pra você e sua família.

    um grande abraço

    Givaneide França

    ResponderExcluir
  9. Que fofa dá vontade de apertar.
    Parabéns.

    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!