6 de agosto de 2013

Os benefícios de um sorriso :)



Olá pessoal !!
eu ja postei isso aqui quando começou o blog ,
então trouxe novamente
porque sorrir é essencial ..................

Quem não gosta de sorrir , quem não gosta de gargalhar ou mesmo dar aquele risinho timido ???
deixa qualquer um de bom humor ,além de trazer varios beneficios para a nossa vida !!! hoje vim falar deste pequeno gesto que faz tão bem pra gente !!!!


rir fortalece o sistema imunológico, combate o estresse e elimina rugas
para o estress nada melhor que um riso ,é de graça , e vocÊ não precisa de nada além de vocÊ mesma para isso,o riso traz aquela sensação de bem-estar ,ajuda a prevenir doenças e auxiliando o organismo a cumprir as suas funções diárias .


Benefícios do Sorriso

11- riso pode reduzir o risco de doenças cardíacas

10-aumenta o nivel de colesterol bom no sangue
9-sorrir diminui a pressão arterial , enquanto o estress aumenta

8-Rir limpa os seus pulmões e ainda os deixa mais fortes
7-melhora a digestão , pois estimula os musculos abdominais

6-aumenta a circulação sanguinea e isso faz com que o organismo funcione a todo vapor


5-fortalece o sistema imunologico blindando o organismo contra doenças
4-retarda o aparecimento de rugas
3- para os idosos que não conseguem fazer exercicios fisicos o riso é a chave da saúde pois libera endorfina e também movimenta musculos abdominais , facias .
2-sorrir levanta a autoestima , deixando a pessoa mais autoconfiante
1-Sorrir é contagioso , ainda é capaz de aproximar pessoas e aumenta as chances de novas amizades

Agora que vocês já sabem os benefícios , vamos sorrir sempre!!!


Beijos 



-->

9 comentários:

  1. Ah, então é por causa do item 7 que dizemos que fazemos muitos abdominais quando damos gargalhadas... :D
    Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso sorrir mais, sou uma pessoa muito séria rs
    Lindas fotos.

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amiga já vi ao contrario, que sorrir aparece as rugas kkkkkkkkkkk
    logo eu que adoro, vou ficar velha sorridente kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai q delicia de post, estou sorrindo aqui, amei! Bjs Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Ha sorrir é tudo de bom! Eu amo gargalhar, bom demais ser feliz!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Cosa boa sorrir, diz meu marido que dormindo eu dou risada as vezes até gargalhada e o meu Rafinha tbm é assim kkk
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro dar minhas gargalhadas.
    Sou da família sorriso.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oh lindos sorrisos e ainda trazer benefícios?! Vamos sorrir mais, bjss

    ResponderExcluir
  9. Amei esse post pois além adorar sorrir eu dou altas gargalhadas e não tenho nem um pouco de vergonha.
    Vamos sorris e viver melhor!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!