13 de agosto de 2013

Resultado do 2º sorteio em parceria com a tia nenêm

Olá pessoal !!!
vamos ao resultado do sorteio :


parabens jaqueline 
enviarei um e-mail a você .... 
e você tem 48 horas para responde-lo 

um aviso as participantes dos sorteios
se seu perfil não tem os curtis publico eu não tenho como saber se você curtiu ou não  a pagina , e não posso pedir para você confirmar porque se você curtir na hora , seria injusto com as outras participantes , eu não peguei nenhum fechado aqui ainda , mais eu sei que tem , por isso estou avisando , se por acaso ocorrer a participante será desclassificada .

obrigada
beijos 
visite o site da tia nenêm :http://vitrine.elo7.com.br/tianenem
tem cada coisa lindaaaaaaa!!!! -->

3 comentários:

  1. parabéns a ganhadora
    lindo inicio de noite bjs

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!