5 de agosto de 2013

Receosa eu ?


Olá pessoal !
Eu não sei quanto a vocês mais eu , depois que tive filho , fiquei mas receosa , porque não dizer medrosa .
não me arriscaria como alguns anos atras .

* antes pularia de uma Bungee jumping  ou paraquedas fácil 
hoje já pensaria duas vezes .

*saíria a noite só voltaria de manhã , hoje fico receosa de deixar eles.. será que eles vão se comportar  , será que vão chorar ?

* eu sempre fui meio briguenta , hoje antes de entar numa briga penso mil vezes por receio a eles 

* algumas coisas que  envolvem altura ou perigo , faria de boa , hoje acho que não .

*antes passava a noite inteira numa festa , hoje quando vou a uma , deu a hora deles dormirem quero vir pra casa , 

alguns dizem que tó ficando velha
outros que depois vou me arrepender 
como me arrepender de zelar pelos meus filhos ?
eu não sou o tipo de mãe que sai pra balada ou fica numa festa a noite inteira e os filhos na friagem , dormindo em qualquer lugar . não sou assim ...

a minha filha veio por acaso , eu era  muito nova , mas amadureci muito rapido , e não me arrependo , as vezes foi bom , ter sido mãe cedo , pois talvez , estaria por ai fazendo besteira 

Nossas vidas mudam radicalmente quando temos filhos ,passamos a temer certas coisas que antes não temiamos ,por eles, passamo a ser mais consciente dos nossos atos.e a valorizar cada momento .

e vocês mamães de plantão  também são assim ?

Beijos 

8 comentários:

  1. Realmente amiga a gente fica com muito mais medo! Eu também sou assim!
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/2013/08/parceria-thais-mello-fotografia.html

    ResponderExcluir
  2. A bem verdade é q depois que nos tornamos mãe, mudamos por completo kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Também mudei como você amiga, e as pessoas dizem o mesmo para mim.
    Mas como você disse, estamos zelando pela vidinha deles.
    E é isto que devemos fazer, protegê-los e dar carinho.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-bebe-mais.html

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, depois que nos tornamos mães, aprendemos a pensar duas vezes antes de fazer algo.
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  5. Pura verdade! Isso não é velhice não rsrs isso é amor! Depois da maternidade tudo que queremos e mais tempo com eles.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. eu tambem amiga, parece que tenho medo de tudo

    ResponderExcluir
  7. Vc tem razão, toda mae acho que pensa assim, antes de tudo sempre pensamos neles, não tem como fazer uma coisa e não pensar nele primeiros....
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. É verdade a nossa rotina muda tudo.
    Vivemos em função deles mesmo depois que crescem.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!