15 de novembro de 2012

Resultado do Sorteio em Parceria com A Jardim Mágico

olá pessoal !!!
vamos ao resultado do sorteio em Parceria com o Jardim mágico 
Vamos as regras :
seguir o blog ou curtir a fanpage 
Comentou 

falta ser amigo do jardim mágico no facebook 
eu vou confirmar com a empresa pois lá eu não achei , pois como eles não confirmaram nem minha solicitação de amizade acho que ela pode ter enviado e não ter sido confirmada , por isso vou confirmar com a empresa , ou senão a CLARA pode me enviar print da solicitação .

ela ganhou com chance extra 
seguindo meu twitter:
bem é isso , vou confirmar e se estiver tudo certo vou enviar um e-mail para ela , caso ela não tenha solicitado a amizade no facebook , então  farei um novo sorteio.

update 10:50: envie um e-mail para a ganhadora solicitando o print pois  como é feriado as vezes a empresa pode demorar para responder muitas não trabalham , então se ela não me responder até domingo com o print ,farei um novo sorteio na segunda . 


BEIJO A TODAS 
e AMANHA TEM MAIS 
hoje é o ultimo dia para participar do sorteio em parceria com a baby kits 
com duas ganhadoras , entre na imagem na lateral do blog e boa sorte 

Um comentário:

  1. Obaaaaaaaa!! que lindoooooo!!!
    Eu enviei a solicitação realmente mas eles nao responderam ainda... aqui está o print:

    http://s952.beta.photobucket.com/user/cllarinhats/media/print.jpg.html

    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!