28 de novembro de 2012

Oceánne Femme produtos para unhas

Olá pessoal !!
Vim mostrar a vocês os produtos que a oceánne Femme me mandou para unhas :


Caneta hidratante de cutícula 
estou usando , mas   vou ser sincera não vi grande diferença , eu já usei umas cinco vezes ,mas vou continuar usando, pois tem produtos que só fazem efeito depois de um bom tempo de uso .


mini Lixas de unha de poá 
Amei , Lindas e super pratica e pesquise seu preço super em conta 
tem lugar que tá 0,99 a 1,99 
vou comprar mais com certeza 


lencinho removedor de esmalte 
é muito bom mesmo, da pra carregar na bolsa já é uma vantagem , a unica desvantagem é que você usa um  monte de lencinho para tirar os esmaltes mais escuros . mas mesmo assim vale apena .





Fortalecedor de unhas e Base
eu adoreiii, estou usando e minhas unhas estão mais forte , elas escamam e comecei a passar e adivinha pararam e estão crescendo .
foi o produto que mais  gostei .

Bem foi isso !!
espero que tenham gostado da minha opinião 
BEIJOS 

2 comentários:

  1. Oi linda tudo bem te enviei um email

    Olá tudo bem? VOce poderia por gentileza me ajudar na divulgação do meu sorteio no meu blog o já sou seguidora do seu blog!


    Nome de seguidor josiane lima

    nome do blog brilhomenina

    prêmio sorteado

    (1) lindo esmalte da linha make B

    (2)dois lindos batons da linha intense


    data de encerramento do sorteio;

    Ate o blog atingir 2000 seguidores



    link direto para o sorteio.
    http://www.brilhomenina.com/2012/11/oiee-meninas-tudo-bem-hoje-venho-com.html

    Olá tudo bem? VOce poderia por gentileza me ajudar na divulgação do meu sorteio no meu blog o já sou seguidora do seu blog!
    nome do blog brilhomenina

    ResponderExcluir
  2. otimos produtos ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!