25 de novembro de 2012

Meus Filhos, Minha Família meu blog !!!



Olá pessoal !!
como todos já sabem eu tenho dois filhos 
uma menina de 6 DUDA  e uma menino de 1 ano e 7 meses IGOR
ter dois filhos é ótimo ,filho é bom ,completam a gente de um modo diferente eu tive filho muito cedo aos  16 anos ,e não me arrependo não, eu sei que perdi muita coisa , como sair pra balada , e ir a certo lugares que com meus filhos eu não posso ir .
o segundo filho eu tive aos 23 anos , eu já tava mais madura foi diferente .
meu primeiro filho meu marido não trabalhava , nos não tínhamos casa , foi duro 
e do segundo nos já tínhamos nossa casa , ele já trabalhava .
enfim ........
porque eu estou falando isso 
porque quero tornar meu blog mais pessoal 
falar mais  dos meus filhos e família
falar de marcas que eu gosto que cabem no meu orçamento 
mostrar a vocês meus looks , sim porque sou gordinha .
mostrar looks da minha família 
porque ela é enorme 
só por parte de pai tenho 10 tios e mais 8 por parte de mãe
não vou mostrar um look channel ou uma sandalia YSL
Porque eu sou pobre gente!!!!!!
Sabe aquela musica do Pixote " 
vou levando minha vida do jeito que dá, não atrapalho ninguém ,estou aqui pra somar ♫

essa sou EU !!!!!
espero que gostem dos novos posts

Ano novo , vida nova, Posts Novos ......
fiquem com mais umas fotinhos dos meus bebes :


BEIJOS 
e BOA SEMANA !!!!!!!


2 comentários:

  1. Que fotos fofas!
    Adorei conhecer seus filhotes *-*
    São lindos, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que farra. Lindas fotos... Seus filhos são lindos. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!