20 de novembro de 2012

Parceria Futura Biotech


Olá pessoal !!!!
vim apresentar a nossa nova Parceria :Futura Biotech 
antes de fazermos a parceria ela me enviou varias amostras para testar 
então você verão post sobre elas por aqui 
e me verão em vídeo !!! sim farei um vídeo sobre os produtos futura biotech e minha opinião sobre eles .
não riam será meu primeiro vídeo quero muitos Like neles em !!
e se der certo os videos prometo que vocês os terão sempre . 


sobre a empresa :


A FUTURA BIOTECH nasceu do empreendedorismo de um grupo de profissionais, cuja característica maior é a ousadia e a paixão pelo que faz. O projeto é fruto da percepção de uma enorme carência no Brasil de produtos que incorporassem o melhor da tecnologia internacional, sendo, ao mesmo tempo, adaptados ao clima e à pele brasileira, atendendo assim, uma antiga demanda dos principais dermatologistas do país. 

Visando suprir essa carência, com produtos de conceito cosmecêutico, a FUTURA BIOTECH foi criada em 2002, instalado-se na cidade de Campinas (SP), pólo de alta tecnologia e intensa pesquisa universitária.


Alguns produtos :


não vou falar sobre nem um produto em especial aqui !!!
mas aguardem os próximos post que vocês terão 
mais explicações sobre os produtos e amostras que eles me enviaram !!!



BEIJOS 
e não esqueçam de visitar o site :http://www.futurabiotech.com.br

Um comentário:

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!