27 de novembro de 2012

Parceria Océane femme + mimos recebidos

Olá pessoal !!
a Océane Femme é a nova Parceira do blog 
ela nos enviou alguns produtos para testar 
eu vou dividir em dois posts 
o primeiro é sobre produtos para make , limpeza de make etc..
e o segundo é sobre produtos para unhas 

Vamos aos produtos :


lençõs removedores de maquiagem 
usei desde de que chegou eu tenho aqueles pequeninos , mas esse é bem melhor ,aqueles é bom pra quando você sai carregar na bolsa , ele quebra um galho , mas em questão de eficiência e economia é esse .




pó facial 
é um pó multicores ,
gostei bastante combinou comigo 
Aprovado




caneta removedora de Make 
sabe aqueles cantinhos que são De difícil  remoção 
então essa caneta é ideal e ela tira mesmo 
adoreiiiiii!!!



Lápis de olho cor azul ,
eu gostei bastante dele 
de boa fixação 
o unico problema é que azul não é minah cor preferida 
mas tirando isso adorei !!


lenços removedores de maquiagem 
eu já tenho dois com esse lencinho 
e gosto bastante para carregar na bolsa

esses são uns produtos que a océanne femme me mandou relacionado a Make 
amanhã tem mais , mais serão os produtos de unhas 

BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!