19 de novembro de 2012

Pedido especial !!!


Olá pessoal!!
vim aqui pedir um favor !!!
meu irmão ta começando um Grupo de samba o SAMBANET 
 e eles tão divulgando através de um blog 


quem puder seguir os meninos 
eles são bons mas  falta algumas coisinhas

tipo os instrumentos são emprestados 
então quem sabe divulgando mais gente conheça , e eles
possam aparecer e conseguir as coisas que faltam pra eles né
Vamos da um forcinha pra eles 
é só seguir o blog ou dar LIKE nos videos 
eles retribuem é só deixar o link do seu blog lá no blog deles , que eles vão retribuir eu tb !!!!!

BEIJOS e conto com a colaboração de vocês !!!!


3 comentários:

  1. Eu já contribui. Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  2. Opa! Aqui vc não pede, manda!

    Já estou indo seguir, fala pra eles que quando eles puderem e caso eles quiserem pra seguir meu blog tbm.

    http://www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!