1 de fevereiro de 2012

Nova linha Risqué Technology para o tratamento das unhas



Olá pessoal!!!! 
Vim Trazer Pra vocês uma novidade Risqué 


Nova linha Risqué Technology para o tratamento das unhas
Com alta tecnologia aliada a visual moderno, marca lança Cobertura Brilhante de secagem em 30 segundos
 A mulher moderna já aderiu ao esmalte como um acessório de moda indispensável na composição de um look. A troca constante de cores e o uso de acetona e removedor de esmalte, podem causar danos às unhas, deixando-as fracas e quebradiças, descamando com facilidade. 
Risqué se preocupa em oferecer uma linha de cuidado e tratamento para evitar ou reparar esses danos. Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia, a líder no segmento de esmaltes do país relança a linha Risqué Technology com novas embalagens e uma grande novidade: 

Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida em 30 segundos e oferece até 66% mais brilho nas unhas, além de aumentar a durabilidade e brilho do esmaltes para 10 dias.

Conheça melhor a linha Risqué Technology:

Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.


A linha Risqué Technology está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Preço Sugerido: R$ 3,20

SAC: 0800 011 11 45  

Alguém já uso essa linha ????Comentem 


7 comentários:

  1. oie vim conhecer seu blog, e já estou seguindo!
    Adorei o desing, uma gracinha!
    Vem conhecer meu blog e se gostar me segue também!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! obrigada pela visitinha no meu blog! já to seguindo!! Ei esses esmaltes Risqué Technology só não mudou de embalagem? Eu tinha comprado um Risqué Technology Base Niveladora, achei muito bom, minhas unhas ficaram mais fortes!
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa linha...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ... até por que são lindos!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com
    "seguindo pela Corrente das Blogueiras"

    ResponderExcluir
  5. da vontade de ter todos!!
    comprei o verdinho, queria o roxo, nunca mais ia borrar o esmalte, rss
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ver se acho aqui na minha cidade. Essa linha deve ser ótima!
    Tem selinho pra vc no blog:
    http://yessomosdivas.blogspot.com/2012/02/selinho.html
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu tô louca por essa coleção....quero todos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário .critica , sugestões, vagas de emprego e tudo que vc achar que deve , seu comentário é muito importante!!!!